1 de dezembro de 2012

Tamara Lovers - Paraíso Perdido + Nails Star - Black Glitter

Faz um tempinho já que ganhei uma coleção de esmaltes que não saiu à venda e nem foi feita divulgação. Se eu não me engano, essa coleção foi feita para mostrar as novas cores da Dakota. Na época, minha vizinha conseguia essas coisas exclusivas pra mim, tipo a coleção da Fiat <3

As cores não são nenhuma novidade, mas possuem os pequenos pincéis chatinho que eu ando dando mais valor ultimamente.
A qualidade é muito boa! Já tinha usado o azul (Noites Perfeitas) e ficou 7 dias intacto. É amor demais pra um vidrinho tão pequeno! Agora chegou a vez de uma cor que eu nunca me imaginei usando: Laranja.
Não, não odeio laranja. Acho cabelo laranja tão liiindo *-* hahaha
Mas sei lá... Acho que tem cores que não combinam comigo. Tipo amarelo... verde neon... laranja... É mais questão de gosto mesmo.
O máximo que usei foi um salmão. Mas vamos arriscar, né!?
Usei 2 camadas e não sabia mais o que fazer. Não tinha nada que combinasse. A única cor que combina com tudo é preto <3
Mas como eu não estava com tempo para fazer nail art, resolvi pintar o anelar inteiro de outra cor.
Passei um preto normal e por cima usei o glitter preto daqueles esmaltes para nail art que tem o pincel enorme e fininho. O glitter dele parece preto mas não é. Por incrível que pareça, é laranja! Então super combinou com o esmalte!
Finalizei com o Top Coat roxinho da Vefic que agora virou meu grande amor eterno. Brilho excelente e secagem ultra rápida.



Vocês já usaram alguma cor que não gostam e acabaram gostando depois????

Um comentário:

  1. Lindo!
    Estou numa onda de laranja, hahahahaha
    Quem sabe eu copie HAHAHAHA
    Beijos

    ResponderExcluir