26 de novembro de 2012

Colorama - Arranha Céu + Top Beauty - Tokio Girl + Colorama - Bola de Gude

Essa combinação foi desejo meu de muito tempo.
Vi no Flickr alguma cor escura com esse glitter da Top Beauty, com cobertura fosca por cima, e foi amor a primeira vista! No dia seguinte fui correndo para a perfumaria para procurar o glitter. Comprei, achei lindo, mas ficou parado por um tempo (como toda viciada faz quando compra um esmalte novo).
Até que eu resolvi fazer minha lista de esmaltes para usar as cores antigas (ou novas) que estão encalhadas, e chegou a vez dele! \o/
Usei o Arranha Céu, da Colorama. Cinza escuro água-seuja, que preciso de 3 camadas. Desacostumei suuper com esses pincéis grandes de esmalte antigo. Acho que foi por isso que usei 3 camadas. Como diz uma amiga: "esmalte escuro tem a obrigação de ter um pigmentação boa".

Enfim, passei o Tokio Girl, da Top Beauty. É um glitter lindo, roxo, lilás e prata.
Achei que ficou muito chamativo. Sei lá... acabei não curtindo a combinação. Então finalizei com a cobertura Matte Plus, da Big Universo, e todos viveram felizes para sempre.



Mas como o pra sempre sempre acaba, e sabia que o fosco iria descascar antes da data prevista, decidi dar um UP para melhorar a durabilidade. Dei um chance para o Bola de Gude, da Colorama. Aquela coleção de transparentes que ninguém sabe para oq serve. Vi algumas fotos do Sombra (o preto transparente da coleção) sendo usado por cima de outras cores, para dar um ar de "top coat escuro", e até que ficou bonito! Então, pensei comigo que daria para fazer o mesmo com o resto da coleção. Uma única camada do Bola de Gude já deixou uma cor super diferente, com cara de gringo. Um roxo acinzentado (posso dizer que é parente do Desfecho, da Colorama), que não temos nada igual. 







 Amei o resultado final! vou usar o Bola de Gude como Top Coat mais algumas vezes!
E vocês? Como usaram os esmaltes dessa coleção???

Nenhum comentário:

Postar um comentário