8 de dezembro de 2012

Colorama - 5ª Avenida + Impala - Atitude Pop

Quem não tem um esmalte relíquia???
Aquele que já vendeu faz 473243 anos mas não joga fora nem a pau??? HAHAHAHA
No meu caso, o meu queridinho mais antigo é o 5ª Avenida, da Colorama.
Ganhei esse esmalte da minha vó, logo quando eu comecei com esse vício de pintar as unhas sempre. Aliás, acho que foi o primeiro esmalte que ela me deu.
Quando eu usei pela primeira vez, durou absurdos!! Estava em época de prova na faculdade e não tinha tempo pra nada!! Ficou 15 longos dias (claro que eu dei uma pequena retocadinha depois de 7 dias). Apesar da validade 2010 (era 2010 quando eu usei), estava em ótimas condições, super cremoso e sem fazer bolinhas nem alterar cor.
Como eu vivo de olho nele pra ver se não estraga, resolvi arriscar a usar novamente. E não é que o danado ainda está bom!? Continua com as mesmas qualidades e vencido a 2 anos! Sem falar que é o tom de rosa que eu mais gosto!!! Amo rosa escuro tipo o 5ª Avenida e o Pimenta Rosa <3
Dei um UP com o Atitude Pop, da Impala, que acho que comprei mais por empolgação mesmo. Queria fazer uma combinação para o ano novo com ele e um esmalte branco, mas agora que eu tenho um Esmalte da Kelly fiquei em dúvida em qual usar na virada. Queria vários anos novos esse ano só pra usar todas combinações que eu planejei HAHAHAHAHAHAHA


Vocês tem algum esmalte vencido que ainda está usável????

Um comentário:

  1. oi Rafa,
    tenho vários esmaltes vencidos, não jogo fora não, só qdo não tem solução, a fórmula mudada.
    Ainda mais sendo colorama, q tem a melhor qualidade no mercado nacional.
    A cor do 5° avenida é especial mesmo, ficou lindo com esse glitter de filetinhos q agora tá vindo com tudo.
    Presente de vó é como uma joia né? tem q ser guardado com carinho. Bjinho ;*

    ResponderExcluir