16 de dezembro de 2012

Already Famous - Sephora by OPI

Hoje eu superei um medo: Usar um esmalte da Sephora by OPI.
Tudo começou com o Its look like rain, dear, que é, simplesmente, uma das cores mais perfeitas e lindas existentes no "mundo esmaltístico".
Usei duas vezes. A primeira não passei base não lembro pq. Acho que foi pressa, sei lá. Quando eu fui tirar, minha unha ficou toda amarela forever até crescer e sair tudo. Aconteceu o mesmo com a Paula.
Eu, não satisfeita com o ocorrido, fui dar mais uma chance para ele. E adivinhem? Mesmo com base ele deixou as mesmas marcas e rastros de "passei por aqui". Sem contar que é um daqueles glitters que não são nem com reza.
 
 
Quando a Paula foi para NY, ela me trouxe um Sephora by OPI. Morri de medo! Ouvi até a trilha sonora do Pânico de fundo.
Mas a minha listinha de encalhados não me deixa pular nenhum esmalte. Então chegou a vez dele!
Fechei os olhos e pedi para a deusa dos cosméticos me ajudar! hahahahahaha
Mas deu tudo certo, a esmaltação foi tudo ok, não precisou de Top Coat, e não deixou rastros como o seu irmãozinho =)
Ele é bem ralo, tipo água suja na primeira camada. Usei 3 só para garantir mesmo.
A cor dele é muito bonita. Na sombra fica parecendo aqueles adesivos cromados, e no sol fica com um ar mais gloss.
 




Mais um para a minha lista de "esmaltes para o ano novo" hahahahaha
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário