22 de dezembro de 2012

Mora Escura – Khasana + Jutai - Ellen Gold + Medallion – China Glaze



E minha listinha de cores deu certo!!!! \o/
Estou no número 32º e justamente essa semana que é Natal caiu um vermelho lindo bem cor da data mesmo!
Andei vendo uns tutoriais de Natal, mas como todos já sabem, eu não tenho muita prática com essas coisas. Optei por usar minha consagrada fitinha, que me ajuda a fazer linhas retas!
Essa nail art eu encontrei no I Heart It, e achei super fofa!
Usei o Mora Escura, da Khasana, um esmalte cubano lindo, fácil de passar e limpar. Adoro esse tom de vermelho escuro/vinho... Na verdade, é o único tom de vermelho que eu uso nas unhas. O Jutai é um verde bem escuro da Ellen Gold, basiquinho, mas bonito. E o meu true love Medallion, da China Glaze <3 Que eu acho que vou ter um troço se um dia ele sair de estoque.




Feliz natal pra todos =DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário